Jogador italiano deve continuar em Itália. A afirmação é do empresário do jogador
Corpo do artigo
Bryan Cristante, médio que o Benfica cedeu ao Atalanta, deverá ficar mais uma época a disputar o campeonato italiano. A revelação é feita por Giuseppe Riso, empresário do jogador, em declarações à imprensa local.
"Penso que ficará mais uma época no Atalanta por empréstimo do Benfica", afirmou, elogiando, depois, as prestações de Cristante ao longo da presente temporada. "Não estou surpreendido, sempre afirmei que é um dos melhores médios de Itália. Todavia, o treinador é que é o arquiteto de tudo, pois trabalha de uma forma incrível", rematou.
Cristante, recorde-se, representa o Atalanta desde janeiro, altura em que deixou o Pescara, clube que também representou por empréstimo do Benfica. Em 11 jogos, marcou três golos. O Atalanta já garantiu o quinto lugar e já sabe que na próxima época vai disputar a Liga Europa.
