
Global Imagens
Capitão dos arsenalistas reconhece que os adeptos têm razão em contestar os maus resultados, mas lembra que é preciso cabeça fria
O Braga sofreu três derrotas nos últimos três jogos para o campeonato e isso motivou um grupo de adeptos a marcarem presença no treino de sábado. Uma invasão que, segundo Alan, resultou numa conversa que serviu para colocar os pontos nos "ii".
"Os adeptos têm a razão deles, pois sentem uma grande frustração pela derrota [com a Académica]. Tivemos uma conversa com eles no treino e esperamos que nos apoiem no domingo para sairmos desta situação", pediu o capitão dos arsenalistas, que explica os três desaires com "falta de sorte e, por vezes, concentração".
Seja como for, Alan recusa a ideia de o Braga estar mergulhado numa crise. "Só podemos falar de no país. Esta equipa está em constrição. Temos é de dar a volta a isto e manter a cabeça fria", salientou o brasileiro, ilibando Jesualdo Ferreira de responsabilidades pelo momento. "O treinador passa bem as ideias, mas depois acontecem os erros fatais", explicou.
Alan esteve esta quarta-feira à tarde no centro escolar de Moure, em Vila Verde, onde distribuiu autógrafos na companhia de Rafa e Luís Silva.
