Declarações de João Nunes, defesa do Casa Pia, após a derrota (0-1) frente ao Benfica, na segunda jornada do campeonato.
Corpo do artigo
Jogo complicado para o Benfica: "Antes de mais, deixar os sentimentos à família e simpatizantes do míster Chalana. Uma pessoa com quem trabalhei e muito me marcou. Jogo muito dividido, entrámos bem, criámos oportunidades interessantes que podíamos ter explorado. Foi um jogo dividido. Criámos bastantes dificuldades ao Benfica, mais do que estavam à espera. Num lance dividido, em que a bola é prensada entre mim e Gonçalo, ele consegue depois com a ponta da bota um desvio e fazer golo. Mostrámos que estamos vivos e não de passeio. Que estamos cá com vontade de jogar futebol."
Amargo de boca: "Podíamos ter levado outro resultado. Ninguém poderia dizer que seria injusto. O lance acaba por ser de ressalto, uma bola prensada entre mim e o Gonçalo. Ele teve felicidade, que nós em determinados momentos não tivemos. Podíamos ter decidido nesses momentos. Tirar o que ficou de positivo no jogo e analisar o que há a melhorar. Muita vontade de somar três pontos, foi o que mostrámos hoje."
15091096