Brasileiro, proveniente da Liga albanesa, alinhou em 29 partidas e marcou dez golos pelo Kastrioti Krujë na última temporada
Corpo do artigo
O ponta de lança Devid, de 25 anos, vai representar o Covilhã, sendo o 13.º reforço do emblema serrano para a época 2021/22, anunciou esta quarta-feira o clube da II Liga. O avançado assinou contrato válido por duas épocas.
O brasileiro Devid de Santana Silva, natural de Alagoinhas, chega a Portugal proveniente da Liga albanesa. Na última temporada serviu o KS Kastrioti Krujë, pelo qual alinhou em 29 partidas e marcou dez golos.
Devid é o 13.º reforço dos serranos para a época em curso, depois dos defesas Helitão (ACB Futebol Clube, Brasil) e Lucas Barros (ex-Botafogo), dos avançados Diego Medeiros (ex-Casa Pia), Chico (ex-Portimonense), Diogo Almeida (ex-Benfica B), Jô (ex-Grêmio Juventus), Arnold (ex-Cova da Piedade), Ricardo Vaz (ex-OFI Creta, Grécia) e dos médios Ahmed Isaiah (ex-Gil Vicente), Felipe Dini e Thiago Moraes, estes dois últimos cedidos pelo Portimonense.
Após três jornadas da II Liga, o Covilhã ocupa o quarto lugar da classificação, com os mesmos sete pontos de Rio Ave e Leixões, menos dois do que o atual líder Benfica B.