Treze atletas da equipa serrana, o mínimo exigido pelos regulamentos da Liga de Clubes, integram a ficha de jogo com o atual líder da II Liga
Corpo do artigo
Nuno Capucho, treinador da equipa do Covilhã, terá apenas dois jogadores ao seu lado no banco de suplentes para enfrentar o jogo com o Estoril: o guarda-redes Igor e o avançado Areias.
O técnico da equipa serrana ficou impossibilitado de convocar mais do que 13 atletas face a vários casos de infeção pelo novo coronavírus, entre eles os titulares Joel Vital e Filipe Cardoso, e de lesões dos jogadores Gilberto e Jaime Simões.
O Covilhã defronta, a partir das 18 horas, o líder Estoril, em jogo da 16.ª ronda da II Liga, no Estádio António Coimbra da Mota. Segundo o regulamento da Liga de Clubes, 13 é o número o mínimo de jogadores para disputar uma partida oficial no segundo escalão.
O onze inicial do Covilhã constitui-se por Navacchio, Jean Filipe, Felipe Macedo, André, Tiago Moreira, Jorge Vilela, João Cardoso, Lamine, Léo Cá, Inusah e Deivison Borges. No banco de suplentes, estará a dupla Igor e Areias.