Com a igualdade, o Covilhã sobe uma posição na tabela, para o 15.º lugar, com 18 pontos e menos um jogo, enquanto o Vilafranquense ascende provisoriamente dois postos na classificação.
Corpo do artigo
O Covilhã e o Vilafranquense empataram este domingo, 1-1, com golos marcados por Belkheir e Helitão, em jogo da 20.ª jornada da II Liga.
Belkheir, logo no primeiro minuto da partida, e Helitão, aos 29 minutos, foram os autores dos golos do encontro, que, apesar de várias oportunidades, não teve golos na segunda metade.
Com a igualdade, o Covilhã sobe uma posição na tabela, para o 15.º lugar, com 18 pontos e menos um jogo, enquanto o Vilafranquense ascende provisoriamente dois postos na classificação, para o 12.º lugar, com 23 pontos.
Jogo realizado no Estádio Santos Pinto, na Covilhã, Castelo Branco.
Covilhã - Vilafranquense: 1-1.
Ao intervalo: 1-1.
Marcadores:
0-1, Belkheir, 01 minuto.
1-1, Helitão, 29.
Equipas:
Covilhã: Léo Navachio, Tiago Moreira, André Almeida, Helitão, Lucas Barros, Tembeng (Perea, 75), Jorge Vilela (Ryan Teague, 87), Ahmed Isaiah (Jorginho, 64), Rui Gomes (Gilberto, 75), Samu (Diogo Almeida, 64) e Jô.
(Suplentes: Bruno Bolas, Arnold, Gilberto, Diogo Almeida, Jean Felipe, Ryan Teague, Jorginho, Perea e Vítor Carvalho).
Treinador: Leonel Pontes.
Vilafranquense: Adriano Facchini, Prince Mendy, Marcos Valente, Gabriel Pereira, Edu Machado, Leonardo (Lumeka, 46), Idrissa Dioh (Jaquité, 60), Leo Bahia, Belkheir (Mike Moura, 66), Ença Fati (Nené, 46) e Nuno Rodrigues (Ceitil, 60).
(Suplentes: Luís Ribeiro, André Ceitil, Sangaré, Nené, Lumeka, Eric Veiga, Mike Moura, Jaquité e Simão).
Treinador: Filipe Gouveia.
Árbitro: Cláudio Pereira (AF Aveiro).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Nené (70), Jorge Vilela (80) e Ceitil (85).
Assistência: Cerca de 300 espectadores.