Gilberto, Tiago Moreira e Bruno Bolas assinaram um novo vínculo.
Corpo do artigo
O capitão Gilberto, o defesa Tiago Moreira e o guarda-redes Bruno Bolas renovaram contrato com o Covilhã, anunciou esta quinta-feira o emblema que disputa a Liga SABSEG.
"Informamos que os jogadores Tiago Moreira, Gilberto Silva e Bruno Bolas renovaram contrato e continuam de leão ao peito na próxima temporada", adiantou o clube, em comunicado.
Gilberto Silva, de 35 anos, o jogador mais utilizado de sempre no Covilhã, vai alinhar pela 11.ª temporada nos leões da serra.
O médio, natural de Guimarães e formado no Boavista, é um dos pilares do plantel serrano e jogou 30 partidas na última época.
Numa década no clube, Gilberto vestiu a camisola do Covilhã em 385 ocasiões e marcou 21 golos.
O lateral-direito Tiago Moreira, 34 anos, está há quatro épocas consecutivas no Covilhã, emblema que já tinha representado duas temporadas, entre 2014 e 2016, antes de rumar ao União da Madeira e ao Leixões.
O defesa originário de Felgueiras fez na última época 27 jogos com a camisola serrana.
Bruno Bolas, guardião de 25 anos, de Sousel, vai cumprir a quinta época no Covilhã, onde tem sido suplente e jogou na temporada passada cinco partidas.
14930382