Couceiro pede reunião com Liga e FPF: "É preciso falar sobre o que se tem passado"
Treinador do V. Setúbal falou num resultado injusto frente ao Benfica, pedindo uma reunião entre clubes, a Liga e a Federação.
Corpo do artigo
Análise e um pedido: "É injusto, não merecíamos perder este jogo. Podíamos ter feito o 2-1, mas não o fizemos. Não vou andar aqui a criar nenhum clima de desculpas, mas acho que seria bom que, quando acabasse o campeonato, nos pudéssemos reunir e falar sobre o que se tem passado no futebol durante esta época. Clubes, a Liga, a Federação... Acho que é importante avaliar isto, por tudo o que se tem passado. Não tem só a ver com este jogo, mas é um apelo que faço: sentarmo-nos para conversar".
Penálti: "É uma questão de intensidade. Na primeira parte, sobre o Semedo, a intensidade não foi a mesma, na segunda foi superior... É uma questão de critério, de tudo ao longo do jogo. O jogo foi bem disputado, marcámos cedo, o Benfica reagiu e criou-nos muitos problemas. Tivemos muitos problemas na primeira parte, mas creio que na segunda explorámos melhor a profundidade e podíamos perfeitamente ter feito o 2-1. É injusto perder o jogo no final, mas o árbitro considerou que o toque é suficiente para o jogador cair".
https://ojogo.vsports.pt/embd/43312/m/362018/ojogo/336e12fc16f1a8ecdbcdeb39a3ed5d95?autostart=false