O treinador disse à Imprensa local estar disponível para voltar a trabalhar na Rússia e não esconde que treinar o clube moscovita seria uma honra.
Corpo do artigo
A carreira de José Couceiro deverá passar pelo regresso à Rússia, onde, sabe O JOGO, o Spartak é o principal interessado no treinador do V. Setúbal. Em entrevista ao jornal russo "Sport Express", Couceiro não descarta a possibilidade e deixa antever que está de saída do Bonfim.
"[O meu futuro] ainda não está decidido, mas é bastante provável que volte a trabalhar no estrangeiro. Na Rússia? Porque não? Já recebi convites de outros países, nomeadamente da Turquia, mas da Rússia não tenho uma proposta concreta. Se fosse convidado pelo Spartak? Seria uma grande honra para qualquer um treinar um clube desses. Se me perguntarem se gostaria de regressar à Rússia, em termos gerais responderia que sim, sem dúvida", reagiu José Couceiro.
Leia a notícia completa no e-paper ou na edição impressa de O JOGO