Majid Pishyar, administrador da SAD do Beira-Mar, defende também que o ex-internacional português "é o homem certo" e está "a cumprir com as suas responsabilidades"
Corpo do artigo
Majid Pishyar, administrador da SAD do Beira-Mar, está convicto de que "ainda há tempo e oportunidades" para que os aveirenses recuperem posições na tabela classificativa. Depois de perder, em casa, com o Olhanense, está em último, a quatro pontos do Moreirense, antepenúltimo classificado.
"O futebol é assim mesmo. Sem termos feito um jogo brilhante, dominámos e acabámos por perder num lance. Numa questão de segundos as coisas mudam. O jogo é assim, é imprevisível. O que posso dizer é que agradeço aos jogadores pelo seu empenho e aos adeptos que estiveram no estádio para os apoiar. Estamos num momento complicado, mas acredito que vamos conseguir dar a volta, como aconteceu na primeira metade do campeonato, numa fase também de dificuldade. É agora que temos de conseguir reagir, porque a equipa tem qualidade e já o demonstrou", considerou.
Em declarações publicadas no sítio oficial do Beira-Mar, o investidor iraniano considerou que "entre outros aspectos, tem faltado sorte, felicidade nos momentos decisivos, e sobretudo não aproveitar as ocasiões de golo" criadas, defendendo: "Temos de ser mais eficazes, mais contundentes e objetivos".
Pishyar confessou ainda que não lhe passava pela cabeça ver o Beira-Mar com a denominada "lanterna-vermelha" na mão nesta altura do campeonato. "Não imaginava, mas ainda estou optimista. Acredito que podemos dar a volta e ficar na I Liga, porque os jogadores têm qualidade. É altura de se unirem mais do que nunca e mostrarem a sua força".
Por fim, a confiança em Costinha, treinador que sucedeu a Ulisses Morais e que em cinco jogos soma, para o campeonato, dois empates e três derrotas, a última das quais em casa com o Olhanense, concorrente direto na luta pela permanência: "Está a cumprir com as suas responsabilidades. A qualidade do jogo melhorou, disso não há dúvidas. Pelo que tenho visto e pelas informações que vou recebendo, ele é o homem certo. Jogámos muito bem contra adversários difíceis, mas fomos vítimas de decisões erradas dos árbitros, o que, obviamente, teve um impacto negativo sobre a equipa. Tenho a certeza de que ele vai salvar esta equipa e espero e acredito que Costinha saboreie a sua primeira vitória já no próximo jogo", domingo, no Estádio D. Afonso Henriques, com o Vitória de Guimarães.