Costinha: o elogio de Mathieu, a chave para a reviravolta do Sporting e o regresso a Alvalade

Filipe Amorim / Global Imagens
O treinador do Nacional admitiu ainda que aos poucos o Sporting foi pressionando o Nacional.
Jogo: "É bom quando se elogia a minha equipa [elogio do Mathieu]. Infelizmente não conseguimos o que queríamos, que era conquistar os três pontos. Sabíamos que era uma equipa forte, com muito bons jogadores e nós não viemos aqui para defender. Viemos aqui para tentar a nossa sorte, fizemos trinta minutos de muita qualidade e depois o Sporting conseguiu pouco a pouco ir encostando a minha equipa a trás. Acho que ao longo da época vamos conseguir conquistar bons resultados".
Chave para a reviravolta do Sporting: "A maturidade dos jogadores do Sporting. São jogadores de seleção, com maior experiência de I liga do que o Nacional, mas é esta a nossa realidade e temos de crescer. Esses jogos ajudam-nos a crescer e o Sporting foi um justo vencedor".
Regresso a Alvalade: "É bom regressar porque é sinal que estamos na I liga, com um bom palco, um bom público. Assim é uma forma do Nacional, treinadores e staff, se valorizar. Não vou dizer que não é especial, é sempre especial, ainda por cima trabalhei cá, mas estava focado no Nacional".
