A indefinição em torno na equipa foi decisiva para o anúncio feito hoje por Costinha. O agora ex-técnico dos aveirenses aludiu ainda a salários em atraso
Corpo do artigo
Costinha não vai continuar no Beira-Mar. A decisão do treinador já foi comunicada e foi tomada depois das indefinições em que vive o clube, consumada que foi a descida de divisão.
"Ninguém sabe se o investidor [Majid Pishyar, líder maioritário da SAD] vai continuar", disse hoje Costinha num sinal de insatisfação pelo momento do Beira-Mar. O treinador aludiu também a salários em atraso. "Uma coisa é motivar os jogadores e outra é conseguir motivá-los quando não recebem salário".
O futuro de Costinha passa por "treinar um clube da I Liga", assumiu em declarações à Rádio Renascença.
O cenário de indefinição já não é disfarçado nas hostes beira-marenses que, ontem, fecharam a época sem indicação de data para recomeçar a nova temporada. Os jogadores com contrato têm indicação para aguardarem notícias e os que terminaram vínculo (Bruno Jorge, Hugo, Bura e Fleurival) não receberam qualquer proposta de renovação por parte dos responsáveis da SAD.
Majid Pishyar, dono da SAD beira-marense, é esperado nos próximos dias - não há nenhuma data concreta - para determinar o curso da nova temporada.