Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, falou sobre a forma como o clube está a gerir o surto do coronavírus, em declarações ao canal oficial dos encarnados.
Corpo do artigo
Coronavírus: "O Benfica tem estado a acompanhar a todo o momento as recomendações da DGS, das Ligas e das Federações das diferentes modalidades. Tem vindo a implementar iniciativas para dar concretização a essas recomendações. Estamos a precaver diversas situações. Estamos também a analisar quem já tinha adquirido bilhete para que, nas próximas horas, possamos dar toda a informação sobre esse assunto. Há competições suspensas, outras adiadas, e outras à porta fechada. Estamos a reunir para perceber se devemos adotar medidas mais fortes."
Consequências: "Consequências há sempre. Do ponto de vista financeiro, por exemplo. A prioridade é garantir que se adotam as medidas que permitam que o vírus não se possa alastrar. Sem alarmismos, mas é preciso tomar as medidas adequadas."
11907592
Não há casos no Benfica: "Tendo em conta a dimensão do Benfica, logo que saíram as primeiras medidas preventivas o Benfica tomou medidas para evitar a propagação e não há nenhum caso conhecido no clube."