Extremo mexicano do FC Porto garante que encara com naturalidade a recusa do FC Porto em dispensá-lo para os Jogos Olímpicos.
Corpo do artigo
Jesús Corona não guarda rancor do FC Porto por não participar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Os dragões, que em agosto terão pela frente o play-off da Liga dos Campeões, recusaram a cedência do jogador à seleção sub-23 do México para o torneio de futebol que será jogado no Rio de Janeiro, entre 3 e 20 de agosto.
"Mentalmente estou bem, estou acostumado a pensar no dia a dia, e não sou rancoroso, estou contente no clube e na seleção. Pertenço ao FC Porto e estou tranquilo. Vou trabalhar para ir a outros Jogos Olímpicos, mas, dessa vez, como jogador mais velho", assinalou o extremo em conferência de imprensa, ele que se encontra ao serviço da seleção principal mexicana, na Copa América.
Corona era um dos jogadores que Raúl Gutiérrez, selecionador olímpico da "tricolor", queria levar ao Rio de Janeiro, mas, à semelhança do que deverá suceder com Layún, o FC Porto não acedeu ao pedido da Federação mexicana.