Comitiva para o jogo com o Wydad Casablanca inclui 24 jogadores
Corpo do artigo
O FC Porto viaja esta sexta-feira para Marrocos, onde amanhã (17 horas) realiza um particular com o Wydad Casablanca, com várias novidades na lista de convocados de Martín Anselmi. O treinador argentino optou por levar 24 atletas, entre os quais os cinco elementos que a partir de domingo terão de se apresentar na respetiva seleção: Diogo Costa, Rodrigo Mora (Portugal), Eustáquio (Canadá), Samu (Espanha) e Deniz Gul (Turquia).
Depois de ter passado os meses de março, abril e boa parte de maio a recuperar de uma intervenção cirúrgica, Vasco Sousa regressou ao lote de escolhas de Martín Anselmi, que também incluiu na comitiva o jovem André Oliveira. O médio de 19 anos, refira-se, foi o único jogador requisitado à equipa B para trabalhar esta semana que acabou incluído no grupo.
Com Samuel Portugal e Grujic lesionados, Alan Varela acaba por ser o grande ausente deste primeiro particular de preparação para o Mundial de Clubes. O argentino não poderá dar o contributo aos azuis e brancos por motivos pessoais, uma vez que vai deslocar-se ao país natal devido ao falecimento da sogra.
Lista de convocados do FC Porto:
Guarda-redes: Cláudio Ramos, Diogo Fernandes e Diogo Costa;
Defesa: Otávio, Marcano, Zaidu, João Mário, Nehuén Pérez, Martim Fernandes, Francisco Moura, Zé Pedro;
Médio: Eustáquio, Fábio Vieira, Vasco Sousa, André Franco, Tomás Pérez, André Oliveira e Rodrigo Mora;
Avançado: William Gomes, Samu, Pepê, Namaso, Deniz Gul e Gonçalo Borges;