Os cónegos distribuíram ao FC Porto oito credenciais e usaram outras oito
Corpo do artigo
Pedro Pinho esteve no Moreirense-FC Porto com uma credencial emitida pelo clube da casa, confirmou Vítor Magalhães, presidente do Moreirense, a O JOGO.
Os cónegos distribuíram ao FC Porto oito credenciais e usaram outras oito, uma delas para Pedro Pinho, que pediu convite para o desafio e beneficiou do facto de os cónegos não terem gasto, com elementos afeto ao clube, todas as que tinham direito.
Ao todo foram 16: oito para os dragões, oito para o Moreirense, uma delas para Pedro Pinho. "Por ele ou alguma pessoa próxima foi-nos solicitado o convite para assistir ao jogo, algo que encaramos como normal. Pedro Pinho é uma pessoa da zona, do futebol, empresário de jogadores, toda a gente sabe da proximidade com o FC Porto e era natural que quisesse assistir ao jogo do clube pelo qual torce. Não foi a primeira vez que o fez em Moreira de Cónegos e não será a última", disse a O JOGO o presidente do Moreirense
"Cedemos o convite porque não tínhamos ainda excedido a quota a que tínhamos direito. Já conhecia o seu pai [José Maria Pinho] enquanto foi presidente do Rio Ave. Foi um pedido normal e acedemos de forma natural", finalizou Vítor Magalhães.