Italianos puxam da conversa com André Villas-Boas e dizem que a ligação pode ser quebrada. Milan está atento
Corpo do artigo
A derrota de Pinto da Costa nas eleições do FC Porto, atrelada à possibilidade de o novo contrato de Sérgio Conceição poder ser rescindido sem quaisquer custos para as duas partes, deu origem a uma série de especulações na Imprensa italiana a envolver o futuro do treinador, que tem sido apontado como um dos potenciais alvos do Milan para render Stefano Pioli.
O “Tuttosport” recorda que Conceição mostrou abertura para se sentar com André Villas-Boas, como é desejo do vencedor do ato eleitoral realizado no sábado, mas a porta da saída não está encerrada. De resto, o nome do técnico mais titulado da história dos azuis e brancos também já havia sido colocado na lista do Marselha pelo jornal “L’Equipe”, embora Paulo Fonseca fosse indicado como o alvo primordial.
Seja como for, a única certeza por agora é que Sérgio Conceição continuará no FC Porto, pelo menos, até ao final desta época, mesmo que da conversa entretanto realizada com Villas-Boas resulte a conclusão de que o melhor será as duas partes seguirem caminhos diferentes. Há uma Taça de Portugal para vencer e todos consideram fundamental manter a estabilidade no clube até lá, depois de várias semanas de muita crispação na nação portista, provocada pela campanha eleitoral.