Questões fiscais impediram que a rescisão entre o jogador e o Real Madrid fosse assinada ontem. O acordo, que permitirá o ingresso no FC Porto, não está posto de lado e as partes querem fechá-lo até sábado, véspera da viagem para a Austrália
Corpo do artigo
A confirmação da contratação de Casillas pelo FC Porto vai ter, provavelmente, de aguardar. Tudo devido a complicações de última hora com determinados detalhes do acordo de rescisão entre o guarda-redes e o Real Madrid, passo indispensável antes de o jogador poder assinar pelos dragões.
No centro desta confusão de última hora estão questões relacionadas com impostos devidos pela verba que o clube espanhol terá de pagar ao guardião e que foram descobertas na altura de rubricar a rescisão, demorando-a.
[destaque:4672028]
Por agora, Casillas terá de se apresentar, tal como os restantes elementos do plantel do Real Madrid, na manhã desta sexta-feira, nos exames médicos prévios à viagem rumo à Austrália, onde terá início a digressão de pré-temporada dos merengues.
Os adeptos do FC Porto terão, assim, de aguardar até poderem ver o campeão mundial e bicampeão europeu vestir um dos novos equipamentos dos azuis e brancos, que nesta altura estão a ser apresentados na baixa da Invicta.