Recentes exibições de Vlachodimos não abortam a chegada de outro guarda-redes ao Benfica
Corpo do artigo
Mantém-se inalterável o quadro em relação à baliza do Benfica: Bruno Lage pretende mais um guarda-redes para juntar ao elenco nesta altura liderado por Vlachodimos. As boas exibições do guarda-redes grego, sobretudo nos dois últimos jogos (AC Milan e Sporting), não mudaram a estratégia que passa por encontrar um guardião que acrescente qualidade. Falhada a contratação de Perin por ter chumbado nos exames médicos, as águias continuam dispostas em investir e desde a primeira hora que o nome de Keylor Navas está em cima da mesa.
Keylor Navas é o número um da lista do Benfica. Vieira aguarda pelo fecho do mercado em Inglaterra para avaliar as hipóteses de contratar o guardião da Costa Rica
Luís Filipe Vieira considera exagerados os valores pedidos pelo guardião do Real Madrid para assumir um novo compromisso, mas ainda não desistiu e joga com o tempo para tentar seduzi-lo. Navas tem efetivamente um ordenado muito elevado, mas Vieira acredita que se o costa riquenho não sair para Inglaterra, o fecho do mercado é já nesta quinta-feira, a concorrência diminui e o keeper poderá ceder um pouco nas suas pretensões. Esta operação será, no entanto, sempre muito complicada porque o internacional pela Costa Rica tem 32 anos e pretende selar a carreira, leia-se fazer um último contrato, ao nível ou até ligeiramente superior do que aufere atualmente no Real Madrid. Ou seja, um ordenado na ordem dos cinco milhões de euros anuais livres de impostos.