Médio revelou o desejo de voltar a ser emprestado pelo FC Porto ao Rio Ave na próxima época
Corpo do artigo
O futuro de Pedro Moreira pode passar novamente por Vila do Conde. Esse é pelo menos o desejo do médio que está no Rio Ave por empréstimo do FC Porto. "Ainda não me disseram nada, mas já senti vontade do Rio Ave e do treinador para que continue. Estou de braços abertos para continuar, mas tenho mais um ano de contrato com o FC Porto e eles é que decidem", revelou Pedro Moreira, que faz um balanço "muito positivo" da época.
"Vim com o intuito de ajudar o clube, somar minutos e estabilizar-me na I Liga de vez. Tenho tido a oportunidade de jogar, tive uma fase em que até fiz golos e sinto-me feliz num clube que está a ser muito importante para o meu crescimento", afirmou o jogador de 26 anos.
Pedro Moreira salienta ainda que a participação na Liga Europa "foi muito positiva" para a sua afirmação como jogador.
"Quando surgiu o Rio Ave e o treinador mostrou interesse na minha contratação, senti muito carinho e confiança, além de que poder jogar a Liga Europa, contribuiu decisivamente. Acreditava na qualidade da equipa para passar à fase de grupos e vivemos grandes momentos na prova", recordou o médio, focado agora em dar a volta ao Braga, na Taça.