André André continua a realizar treino integrado condicionado.
Corpo do artigo
O FC Porto continuou esta terça-feira a preparação para o jogo frente ao Lusitano, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.
Os únicos ausentes da sessão orientada por Sérgio Conceição foram os oito internacionais ao serviço das respetivas seleções - Danilo, Diogo Dalot, Reyes, Layún, Herrera, Corona, Maxi Pereira e Aboubakar - e também André André, que voltou a realizar treino integrado condicionado.
O treino desta manhã contou assim com nove reforços da equipa B para colmatar as ausências dos internacionais, tendo Sérgio Conceição chamado Alan Bidi, Luís Mata, Luizão, Rui Moreira, Fede Varela, Musa Yahaya, Galeno, Alberto Bueno e André Pereira.
O jogo entre Lusitano e FC Porto está marcado para a próxima sexta-feira, às 20h15, no Estádio do Restelo.