Em declarações exclusivas a O JOGO, o central do Colón exaltou a grandeza dos leões e da sua formação e garantiu estar ansioso por um acordo que lhe permita vestir de verde e branco.
Corpo do artigo
Com a transferência de Alan Ruiz finalmente a respeitar os trâmites acordados, é tempo de o Sporting avançar pelo concurso de outro jogador do Colón de Santa Fé: Germán Conti, o jovem defensor que na verdura dos seus 21 anos já se bate com os maiores do futebol argentino e lidera o sector recuado dos sabaleros. Em declarações exclusivas a O JOGO, o atleta que está na calha para representar o seu país nos Jogos Olímpicos deste ano quer abraçar a causa leonina. O que sente é mais que ânsia.
"Sei do interesse do Sporting pelo que me disse o meu representante e pelo que tem vindo a público. É um grande clube e está a lutar para ser campeão. Trabalha muito bem os jovens da formação e isso motiva-me ainda mais, pois ainda sou novo, claro. Sem dúvida que esse é um ponto-chave para qualquer jovem que se muda pela primeira vez. Seria ótimo jogar com a camisola de um grande de Portugal. No entanto, quero estar tranquilo porque poder ir para o Sporting está a deixar-me louco", confessou o central.