O central argentino deverá substituir Jardel no eixo da defesa no jogo para a Champions e diz-se pronto a ser titular
Corpo do artigo
Gérman Conti deverá ser titular esta terça-feira no embate do Benfica em Atenas, para a segunda jornada da Liga dos Campeões. O central argentino vai substituir o brasileiro Jardel, que está lesionado. "É uma ausência importante mas estamos preparados para vencer. É claro que qualquer jogador sonha com estes jogos". E confiança parece ser a palavra de ordem. "Tudo faremos para levar os três pontos para Portugal. Isso é que nos interessa e temos qualidade para triunfar em Atenas".
A ser aposta, será o terceiro jogo do sul-americano esta temporada pelos encarnados, mas o central prefere falar do coletivo. "As expectativas são as melhores, estamos confiantes e ansiosos pelo início do jogo. Sabemos o que pretendemos e temos obrigação de jogar bem e vencer em qualquer estádio".
A terminar, referiu-se à expulsão em Chaves. "Sim, fui expulso, mas agora não quero falar nisso. Há que virar a página. Estávamos num jogo de I Liga e, agora, trata-se da Liga dos Campeões, e, se jogar, espero não defraudar."