Cerca de 200 adeptos do FC Porto aguardaram o regresso do autocarro para expressarem o descontentamento com o empate em Guimarães.
Corpo do artigo
Cerca de duas centenas de adeptos, número que foi aumentando à medida que os autocarros da claque chegam ao Porto, receberam a comitiva do FC Porto no regresso ao Estádio do Dragão, horas depois de mais um empate na I Liga.
Cântigos visando a equipa e invasão da rua junto à entrada do parque interior do estádio - obrigando o autocarro a deter a marcha - foram as formas encontradas pelos adeptos para contestarem a exibição da equipa em Guimarães.
Já passava das 23 horas quando o grupo de adeptos foi abandonando o local, pouco depois do líder da claque dos Super Dragões ter chegado e conversado com esses adeptos. Foi nesta altura, que os jogadores do FC Porto foram saindo do estádio nas suas viaturas.
O FC Porto, que esteve a vencer o Vitória de Guimarães, por 2-0, acabou por consentir o empate. A nove jornadas do fim do campeonato, a equipa portista é terceira classificada, a nove pontos do líder Benfica e a quatro do Sporting, segundo classificado.