Arsenalistas viram as contas aprovadas, depois do resultado negativo de 2014/2015
Corpo do artigo
O Braga viu esta segunda-feira aprovadas as contas do clube em Assembleia Geral, relativamente à última época e à presente. Recorde-se que a Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Braga registou um resultado líquido negativo de 1,3 milhões de euros na época 2014/15, sendo um resultado em linha com o orçamento para a época passada, somando-se, apesar disso, ao do ano anterior (2,3 milhões negativos), depois de quatro épocas de lucro (as transferências de Santos para o Valência e de Pardo para o Olympiacos ainda não estão contabilizadas).
Leia o comunicado na íntegra:
Reunida em Assembleia Geral de acionistas, a Sporting Clube de Braga, SAD viu aprovados, por unanimidade, os pontos que constavam da ordem de trabalhos e que se prendiam, nomeadamente, com a apreciação do relatório de gestão e contas do exercício transato e a proposta de orçamento para 2015/16.
Presente quase 60% da estrutura acionista, foi ainda aprovado um voto de louvor pela demonstração financeira relativa a 2014/15.
O Presidente da Assembleia Geral, António Marques, salientou o elevado grau de certeza face às perspetivas para o resultado económico do exercício em curso, elogiando a capacidade de reinvenção do plantel e o novo ciclo aberto para esta temporada. Valorizou ainda o nível de detalhe do Relatório e Contas que esteve em apreciação, denotando a clareza e a transparência da informação nele contida.