Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira que julgou improcedente o recurso apresentado pelo FC Porto.
Corpo do artigo
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira que julgou improcedente o recurso apresentado pelo FC Porto pela expulsão de José Sá após o apito final do encontro em Paços de Ferreira, que os castores venceram por 1-0.
No relatório do árbitro Bruno Paixão constam as palavras proferidas pelo guarda-redes dos dragões, que deu os parabéns à equipa de arbitragem da partida de forma irónica. "No final do jogo, o jogador foi considerado expulso porque dirigiu-se ao árbitro e ao mesmo tempo que o cumprimentava disse: 'Muitos parabéns pela excelente vitória que conseguiste aqui, tu e a tua equipa!'. Expressão que o árbitro considerou ofensiva e que colocou em causa a sua honra e dignidade, conforme é relatado no relatório do árbitro", pode ler-se.
José Sá cumpriu o primeiro de dois jogos de castigo na ronda anterior, frente ao Boavista, estando também fora de opção para o duelo no Restelo, com o Belenenses, segunda-feira.