Treinador do Benfica analisou a vitória por 3-1 frente ao Paços de Ferreira
Corpo do artigo
Exibição: "O objetivo fundamental era a vitória, num campo que sabemos que é difícil, contra um adversário difícil. Tínhamos, acima de tudo, de ganhar. Conseguimos a vitória com justiça, contra um bom opositor, mas acabámos por ser justos vencedores. Tivemos algumas contrariedades que as pessoas não sabem, cinco ou seis jogadores a jogar com dificuldades, com estados febris. Depois de dois jogos de intensidade elevada, ganhámos, levamos os três pontos e agora é descansar".
Jogadores em risco: "É o tempo, estados febris, coisas que acontecem e que pegou a vários. Sabemos o quão difícil é jogar nessas condições mas não se notou e os jogadores estiveram bem. São três pontos muito saborosos".
Intervalo: "O intervalo serve para corrigir pequenos aspetos e isso aconteceu. Na segunda parte tínhamos que ser mais móveis, mais dinâmicos, levar a bola mais para os corredores. Sabíamos que o Paços ia ter uma estratégia mais de contenção, mas acabámos por os desgastar, aproveitámos os lances que fomos criando para fazer golos e isso aconteceu. Ganhámos 3-1 de forma justa e os jogadores estão de parabéns".
Lindelof: "É bom quando um jogador que está a começar tem oportunidade de fazer golo. É uma curiosidade que os quatro jogadores que estiveram na equipa B na época passada marcaram golos este ano. Faltava o Vitor [Lindelof], que aconteceu hoje".