Declarações de Conrad Harder, avançado dos leões, na antevisão ao Dortmund-Sporting
Corpo do artigo
Há um ano estava a jogar pelo Nordsjaelland. O que sente quanto a esta mudança na vida? "Estou muito honrado por jogar nesta competição. É tudo muito rápido, mas no futebol é assim. Estou muito honrado por estar aqui."
Que expectativas tem para este jogo? "É um jogo difícil, estamos em desvantagem porque perdemos 3-0, jogamos fora, mas vamos dar tudo para vencer o jogo. O clube, a equipa, os adeptos exigem isso. O Daniel Bragança teve uma lesão grave e gostávamos de lhe demonstrar o nosso apoio ganhando o jogo."
Quão importante são as ausências do Trincão e do Gyokeres? "São dois jogadores muito importantes para a equipas, temos uma equipa muito boa, a equipa que viajou para aqui é muito boa e vai dar tudo para vencer o jogo."
Sporting tem o que é preciso para dar a volta à eliminatória sem Gyokeres e Trincão? "Sim, como já disse, temos uma boa equipa, eu acredito, toda a gente acredita. Vamos dar tudo para vencer, mesmo sem o Trincão e o Gyokeres."
Sente uma pressão extra por substituir Gyokeres? "É um grande avançado. Eu tento dar o meu melhor quando estou em campo, com ou sem o Viktor. Vai ser difícil sem o Viktor, mas fico feliz quando estou em campo, vou dar o meu melhor."
Sentem que são os principais favoritos a ganhar o campeonato? "Todas as equipas têm lesões, é o mundo do futebol. Sobre a arbitragem, não há nada a fazer. As lesões afetam um pouco, mas a equipa está preparada. Temos uma boa equipa, vamos dar o nosso melhor."