Coates fala pela primeira vez como reforço do Sporting.
Corpo do artigo
Sebastián Coates mostra-se encantado por assinar pelo Sporting. O central uruguaio, cedido pelo Sunderland até final da temporada, com opção de compra no valor de cinco milhões, falou pela primeira vez como jogador leonino.
"É um clube com muita história, um dos grandes de Portugal. Estou muito contente pela chegada. Estou há vários anos na Europa. Sou um jogador que gosta de ganhar e de deixar tudo em cada treino e em cada jogo. Trabalho sempre no duro. Vou tentar deixar tudo em campo pelo Sporting", afirmou ao canal do Sporting. "Venho logicamente com a ambição de ganhar títulos", atirou Coates, que se mostrou um admirador de Jorge Jesus.
"Conheço bem o treinador. Vi muito do seu trabalho. Hoje o Sporting está muito forte e em primeiro e também está na Liga Europa, a equipa está muito bem e espero poder ajudar", afirmou.