Confusão no túnel no desafio entre o V. Guimarães e o Gil Vicente resulta em processos disciplinares

Confusão no túnel no V. Guimarães-Gil Vicente resulta em três processos disciplinares
Lusa
Martín Fernández está sob alçada disciplinar.
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol confirmou, esta sexta-feira, a instauração de vários processos disciplinares relativamente ao jogo entre o Vitória de Guimarães e o Gil Vicente, disputado no D. Afonso Henriques e que terminou com um empate sem golos.
No final da partida, a contar para a 13.ª jornada do campeonato, houve confusão no túnel de acesso aos balneários, levando a que as duas equipas, bem como Martín Fernández, extremo do Gil Vicente tivessem ficado sob alçada disicplinar .. Já na conferência de imprensa, enquanto Luís Pinto, treinador dos vimaranenses, disse não ter visto nada e ouvido apenas "barulho", César Peixoto, técnico dos galos, foi mais longe.
"Houve confusão. Não percebi muito bem o que aconteceu, as pessoas da Liga estavam lá e têm de reportar. Temos de ser adultos, saber perder, empatar, ganhar. É importante ter cultura desportiva, acaba o jogo, acaba tudo. Temos de ter a cabeça fria porque são situações que em nada beneficiam o futebol", vincou.

