Dragões viajam esta quarta-feira para a Bélgica
Corpo do artigo
A comitiva do FC Porto para a deslocação a Bruxelas, na Bélgica, onde os dragões defrontam na quinta-feira (17h45) o Anderlecht, em jogo da quinta jornada da fase regular da Liga Europa, conta com 26 jogadores.
Wendell (opção técnica) e Marko Grujic e Deniz Gul (lesionados) ficaram de fora. No boletim clínico surge ainda o central espanhol Iván Marcano, que voltou esta quarta-feira a trabalhar de forma condicionada novOlival, e não está inscrito pelo FC Porto na Liga Europa, mas integrou a comitiva azul e branca, como vem sendo hábito.
O treinador Vítor Bruno chamou então 26 atletas, incluindo o guarda-redes Samuel Portugal, os defesas Otávio Ataíde e Zaidu, o médio Iván Jaime e o avançado Gonçalo Borges, que tinham ficado de fora da ficha de jogo na derrota frente ao Moreirense (2-1), no domingo, da quarta eliminatória da Taça de Portugal.
São eles: Diogo Costa, Cláudio Ramos e Samuel Portugal (g.r.); João Mário, Martim Fernandes, Nehuen Pérez, Zé Pedro, Tiago Djaló, Otavio, Marcano, Francisco Moura, Zaidu, Alan Varela, Eustáquio, Vasco Sousa, Nico González, André Franco, Fábio Vieira, Iván Jaime, Rodrigo Mora, Pepê, Galeno, Gonçalo Borges, Danny Namaso, Fran Navarro e Samu.