Direção do clube açoriano confirma notícia de O JOGO: treinador de 43 anos é o sucessor de Luís Miguel.
Corpo do artigo
Tal como O JOGO adiantou em primeira mão, Carlos Condeço vai ser treinador do Santa Clara a partir da próxima época. Num comunicado divulgado no sítio oficial do clube açoriano, é referido que "a decisão enquadra-se no perfil definido para o líder da futura equipa técnica do Santa Clara" e foi "concretizada com o especial cuidado em selecionar uma pessoa com capacidade de liderança e ao mesmo tempo com o conhecimento de base dos diversos fatores de sucesso no futebol actual de alto rendimento".
Com 43 anos, Carlos Condeço estava sem trabalhar desde 2009/10, época em que cumpriu o segundo ano à frente do Fafe, da II Divisão Nacional. Anteriormente, tinha treinado o União da Madeira, tinha estado igualmente no Fafe e tinha sido adjunto do Rio Ave, União da Madeira e Varzim.
A Direção do Santa Clara entende que "com o seu extenso currículo nas diversas vertentes do futebol, em que se inclui um Mestrado em futebol e mais de uma década de trabalho no campo, esta é a pessoa certa para contribuir para o sucesso e desenvolvimento desportivos de uma instituição com grande tradição".