Conceição e o cumprimento aos árbitros: "Não disse isso porque são antipáticos"
Treinador do Porto em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo frente ao Nacional, agendado para as 20h00 de domingo. [Vídeo cortesia Porto Canal]
Corpo do artigo
Vai anular o cumprimento aos árbitros como disse que estava a pensar? "[risos] Não disse isso porque eles são antipáticos. Não teve nada a ver com isso. Teve a ver com o porquê de eu ter sido expulso. Fui cumprimentar com cara de desilusão, frustração por ter perdido o jogo, e aconteceu o que toda a gente sabe. Foi nesse contexto que disse isso. Eu cumprimentei Nuno Almeida no fim desse jogo e todos os árbitros que tivemos a partir daí."
Admite gestão a pensar na Supertaça? "Não. A gestão que fazemos é olhar para o que estado físico e anímico dos jogadores, escolher o melhor onze e tentar ganhar o jogo. Para mim o mais importante é o jogo com o Nacional, é uma final para nós. Como já disse, não podemos correr o risco de alargar mais o fosso para o primeiro lugar, queremos o mais rápido possível chegar ao lugar que nos pertence, que é o primeiro."
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2020/12/oj_sergio_sobre_nao_cumprimentar_os_arbit_20201219131151/hls/video.m3u8
13152427