Declarações do treinador do FC Porto, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Vizela, marcado para este domingo (18h00) e referente à 19ª jornada da Liga Bwin
Corpo do artigo
Fran Navarro: "Obviamente que sim. Não vou falar sobre os jogadores que não têm contrato com o clube, até porque tenho muito respeito pelo Toni Martínez, o Danny [Namaso], o Mehdi [Taremi] e pelo Evanilson. Aqui, nesta casa, temos cada vez mais de mostrar união. União. Não é só dizer. Temos de demonstrar, com gestos, com atos, com palavras e defendermo-nos uns aos outros. Se não o fizermos, algo está mal. Eu defendo o meu grupo de trabalho e por isso é que estou a falar desta forma. E defendo os meus jogadores, que são os quatro avançados que temos. A partir do momento em que há um avançado, que reconheço que tem muita qualidade, não faz parte do plantel do FC Porto, não vou falar dele."
Momento de Taremi: "A partir do momento em que já utilizei alas e médios-ofensivos a jogar como avançados, até por uma questão de estratégia - estou a lembrar-me, por exemplo, do Fábio Vieira ou do Pepê -, não é por aí. O Mehdi [Taremi], na aceitação da estratégia definida e o seu papel na equipa, é um jogador super humilde. Aliás, tem que ser. Mas aceita sempre problema e dá o seu melhor. Depois, acredito que todos nós passamos por momentos em que estamos melhores e outros em que não estão tão bem. Acho que é isso: é o momento."