Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, fez a antevisão ao clássico de sábado (20h30) com o Benfica, no Estádio do Dragão.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição fez a antevisão ao clássico de sábado frente ao Benfica, referente à 20ª jornada da I Liga, e comentou a nomeação de Artur Soares Dias para o encontro. O árbitro internacional da AF Porto será auxiliado por Rui Licínio e Paulo Soares e o VAR e o AVAR será assumido, respetivamente, pelos lisboetas Tiago Martins e André Campos.
O treinador dos dragões espera que o jogo "corra bem" à equipa de arbitragem e que esta não seja notada no jogo, o que considera ser o "melhor elogio que se pode fazer".
"Espero que lhe corra bem. Tem todo o potencial para isso. Não tenho motivos para duvidar de alguma coisa. O que disse depois do jogo em Viseu foi que estava admirado como o árbitro e o VAR não viram um penálti claríssimo. E disse que esperava que no próximo jogo - calhou de ser o Benfica, diria se fosse outro adversário - as coisas corressem melhor. Foi tão evidente que não há explicação para que não se assinalasse um penálti daqueles. Foi esse o meu sentimento e falei. Da nossa parte vamos fazer tudo para que o árbitro não se note em campo. É o melhor elogio que se pode fazer a uma equipa de arbitragem. Que sejam os jogadores a decidir", atirou Conceição.