
Sérgio Conceição (créditos: Ivan Del Val/Global Imagens)
Declarações de Sérgio Conceição em conferência de imprensa de antevisão ao Arouca-FC Porto, jogo marcado para segunda-feira (20h15) e relativo à 21.ª jornada da I Liga
Luís Gonçalves, diretor-geral e administrador do FC Porto, criticou esta semana a arbitragem. Considera que a equipa tem sido prejudicada pelos árbitros? “Quando alguém da estrutura e que está relacionado diretamente com a equipa toma a palavra, nós estamos sempre todos de acordo. Estou a 100 por cento com o engenheiro, que também está de acordo com a direção”.
Como voltou Taremi psicologicamente e fisicamente? Está em condições de jogar? “Ele chegou ontem, estive pouco tempo com ele. Hoje tivemos um treino de preparação com ele, mas ainda não tive uma conversa mais calma, vai ser agora, até para ver se está disponível amanhã. Há essa hipótese”.

