Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após a vitória por 2-1 no reduto do Santa Clara, esta quinta-feira, para os quartos de final da Taça de Portugal
Corpo do artigo
Taça de Portugal passa a ser a prioridade? "Não, a prioridade tem de ser dar o máximo em todos os jogos, ter uma boa organização, atitude, compromisso, foco. E no final faremos as contas. Ainda há muito para ganhar até ao final. Estamos aqui para lutar por isso."
Mexida para a segunda parte: "Acho que houve algumas situações que tivemos de modificar. Vínhamos para surpreender em termos estruturais, mas achei que uma ou outra situação não estava a correr como planeado e voltámos a mudar ao intervalo. Faltava peso na frente, tínhamos de ter gente por fora para criar superioridade numérica nos corredores laterais, e foi assim que fizemos os golo. Não é preciso ser um catedrático do futebol para perceber isso. Quando os jogadores interpretam essas tarefas ficamos contentes e satisfeitos."
Evanilson e Galeno com queixas: "O Galeno tem o joelho um bocadinho inflamado, mas ainda não falei com o doutor, falei só com o atleta. E o Evanilson também me pareceu, por isso é que o substituí com algumas queixas também no posterior. Vamos ver com o passar das horas como vai evoluir."