Maliano queria marcar o penálti convertido por Fábio Vieira. Marega não gostou, mas Conceição garante estar tudo resolvido.
Corpo do artigo
O FC Porto venceu esta quinta-feira no reduto do Tondela, por 3-1 e, no último golo dos dragões na partida, já na compensação, houve polémica em redor da grande penalidade. Tudo porque Marega pegou na bola, com a intenção de converter o castigo máximo, mas surgiram ordens do banco dos dragões para que fosse Fábio Vieira a fazê-lo.
O maliano não gostou e chutou a bola para longe, visivelmente desagradado com a opção. Após o ponto final no encontro, Marega foi diretamente para o balneário. Na entrevista rápida da SportTV, Sérgio Conceição garantiu que está tudo resolvido e não deu grande importância ao episódio.
https://ojogo.vsports.pt/embd/59361/m/567808/ojogo/192f09a36772b7c5f46b40f763b4378a?autostart=false
"É um tema que se resolve em família. Marega é um grandíssimo profissional. Trabalha muito. Fábio é um menino que está a aparecer. Se vissem lá dentro o que os jogadores fizeram... É fantástico. Temos um grupo forte. Um momento menos bom de um jogador e é tudo falado, não é a primeira, nem será a última vez", considerou o técnico.
Conceição admite que falou com o maliano. "Tento falar com todos os jogadores. Está tudo resolvido", assegurou.
Já na conferência de imprensa, Conceição voltou a insistir que se trata de um assunto resolvido. "Está tudo resolvido, não há caso, não há questão, houve um mal-entendido antes da marcação do penálti. Já estive com o grupo no balneário", disse.