Comissão de Gestão do Sporting emitiu ontem um comunicado, no qual explicava que Bruno de Carvalho e Carlos Vieira estavam proibidos de fazer campanha nos núcleos.
Corpo do artigo
A Comissão de Gestão do Sporting emitiu ontem um comunicado, no qual explicava que Bruno de Carvalho e Carlos Vieira, que oficializaram a intenção de concorrer às eleições de 8 de setembro, estavam proibidos de fazer campanha nos núcleos. Esta tomada de posição, todavia, não é consensual. O núcleo da Nazaré, por exemplo, publicou nas redes sociais um texto no qual "abre as portas" a Bruno de Carvalho e Carlos Vieira. O primeiro já este domingo.
"A direção actual do Núcleo SCP da Nazaré vêm reafirmar que qualquer associado ou adepto leonino é livre de frequentar o núcleo e que as instalações do núcleo estão ao dispor de todos os candidatos (actuais e futuros) ao Sporting Clube de Portugal para discussão livre e democrática dos seus programas e das suas ideias", surge escrito.
9618441
"A visita ao Núcleo SCP da Nazaré por parte de Bruno de Carvalho, agendada para o próximo domingo (22/07) pelas 10h30, será realizada aproveitando esta ocasião para convidar todos os adeptos e sócios do Sporting da Nazaré (e não só) a estarem presentes", é ainda explicado.
Nem todos os núcleos, todavia, contrariam o comunicado da Comissão de Gestão. O de Braga, sabe O JOGO, não irá receber Bruno de Carvalho e Carlos Vieira, que, recorde-se, encontram-se suspensos.
Leia na íntegra o comunicado do núcleo da Nazaré:
https://www.facebook.com/nucleoscpnazare/posts/1323043681160451