
Assis em duelo com Bruno César no jogo entre o Chaves e o Sporting
JOSE COELHO
Assis não será reforço do FC Porto e Francisco J. Marques explicou esta terça-feira à noite as razões no programa "Universo Porto", confirmando a "desistência" dos dragões.
"O senhor Pinto da Costa telefonou hoje [ontem] à tarde ao presidente do Chaves a desobrigá-lo do compromisso que tinha com o FC Porto em relação ao Assis, tendo em conta o comportamento do jogador e do empresário, ou melhor, da pessoa com que se fez acompanhar [Marcelo Lipatin]" na reunião que teve no Estádio do Dragão na passada sexta-feira.
O diretor de comunicação dos portistas considerou ainda de "terrorismo" algumas notícias que, na sua opinião, visam "atacar o FC Porto e o seu presidente, através do seu filho. Quem está a tentar comandar isto e com que objetivo? O polvo tem muitas áreas diferentes em que se move e uma das mais importantes é na Comunicação Social", atirou.
A terminar, Francisco J. Marques garantiu que o FC Porto nunca esteve interessado em Depay (extremo do Manchester United ontem confirmado como reforço do Lyon) e desejou boa sorte ao reforço Soares. "Que seja campeão nacional. É complementar aos outros avançados. Tenho expectativas muito altas."
