Yony González foi apresentado no Cortinhians.
Corpo do artigo
Contratado pelo Benfica no mercado de inverno, Yony González não fez qualquer minuto de águia ao peito e foi esta sexta-feira apresentado como reforço do Corinthians, que paga três milhões de euros por 50 por cento do passe.
"É gratificante que uma equipa tão grande como o Corinthians me queira. Falei com meu pai, queria voltar ao Brasil. Comecei a treinar no Benfica, mas não me sentia bem. Queria voltar ao lugar onde fui feliz, considero o Brasil a minha segunda casa", afirmou o extremo colombiano.
"Fisicamente, sinto-me bem. Não estou a 100 por cento, estava um pouco parado. Mas estou a recuperar a minha condição física. Tendo a oportunidade de me estrear, estou preparado, vou treinar e mostrar o porquê de Yony ter vindo para o Corinthians. Sou um jogador rápido, que joga sempre para a frente, que faz muitos golos e ajuda a equipa. Ajudo a defesa. Espero colocar as minhas características a serviço do Corinthians", disse ainda o jogador de 25 anos, que em 2019 fez 17 golos em 62 jogos pelo Fluminense.
11823757