José Mota lamentou duas oportunidades em que o Aves podia ter aproveitado para marcar.
Corpo do artigo
Jogo: "Sabíamos perfeitamente o trabalho que tínhamos pela frente. Jogar com o Benfica, no Estádio na Luz, nunca foi fácil e nunca será. O Benfica é uma equipa com uma dinâmica ofensiva muito grande e só tendo, realmente, em termos táticos defensivos uma postura muito séria é que se calhar conseguíamos tirar um ponto aqui ao Benfica".
Oportunidades: "Penso que tivemos as nossas oportunidades, tivemos uma oportunidade na primeira parte por Derley e uma na segunda parte por Jorge Fellipe, que podíamos ter finalizado. Fomos uma equipa muito séria, mas foi pena que aos 75 minutos tivéssemos sofrido o golo porque realmente estávamos a ter uma postura muito boa e começámos a pensar que podíamos levar daqui um ponto. O Benfica foi melhor, teve mais oportunidades de golo e foi um justo vencedor".
Raúl Jiménez: "Percebi que era mais uma referência na área. Quantos mais homens ofensivos na área, mais dificuldades nos criaram. O Jiménez se calhar não foi tão importante nos golos, mas acabou por ser no sentido em que tive de baixar mais um jogador, mas o Benfica é que teve de investir em termos ofensivos e fizeram o que lhes competiam".