Central brasileiro já falhou os últimos três jogos do Benfica: contra Torino, Braga e Tondela
Corpo do artigo
Em fase final de recuperação de uma lesão muscular do adutor da coxa direita, Jardel não tem treinado com bola nos últimos dias, mas espera-se que possa começar a trabalhar sem limitações a partir desta semana. No entanto, a convocação do camisola 33 para enfrentar o V. Setúbal, domingo, na Luz, para a segunda jornada da I Liga, ainda é incerta para a equipa técnica.
O central brasileiro, recorde-se, falhou os dois primeiros jogos oficias dos encarnados na nova temporada e, com isso, abriu espaço para Luisão e Linfelof contra o Braga (Supertaça) e o Tondela (primeira jornada da I Liga) - também esteve de fora frente ao Torino, dia 27 de julho, na Eusébio Cup.
Além de Jardel, outros cinco jogadores estão entregues à equipa médica: Jonas (operado ao pé direito por causa de fratura), André Almeida (operado ao nariz) , Rui Fonte (com traumatismo da face externa do joelho direito), Zivkovic (com traumatismo da perna direita) e Ederson (que voltou a treinar com bola na semana passada depois de longo período de paragem por causa de rotura do menisco interno do joelho direito).