Abel, treinador do Braga, falou à SportTV após a derrota por 3-0 em Alvalade.
Corpo do artigo
Derrota: "Em primeiro lugar quero agradecer aos adeptos que vieram de tão longe para nos apoiar. Em relação ao jogo, vou ser muito frontal: o adversário foi melhor que nós e há que reconhecer isso. Não entramos como tínhamos planeado, mas não há muito a justificar, o Sporting foi melhor".
Golo de Bruno Fernandes: "Quando tens um abre-latas é mais fácil. Um livre fora de área que deu outra tranquilidade ao Sporting. Sabíamos que se aguentássemos no início isso ia destabilizar o adversário. O Sporting teve um abre-latas, fez um grande golo e isso tornou tudo mais fácil. O terceiro golo nasce de um erro nosso, um lance até algo caricato. Mas nada belisca o que temos feito. Agora vamos fazer uma reflexão sobre os aspetos a corrigir e a melhorar".
Diferenças: "Sabemos a nossa dimensão, aquilo que fazemos, como valorizamos os jogadores e para onde queremos ir. Tudo vem para nos ensinar, queríamos outro resultado, mas é verdade que é apenas a terceira derrota. Vamos continuar fiéis à nossa identidade, a evoluir os jogadores, a aprender com as vitórias e com as derrotas. Não sou eu que tenho de responder às diferenças entre nós e os outros, vocês são inteligentes".