João Pinho, guarda-redes da Oliveirense, defrontou o avançado do FC Porto na II Liga e mostra-se encantado com as qualidades de André Silva.
Corpo do artigo
André Silva estreou-se como titular no FC Porto em jogos do campeonato e diz quem o conhece da II liga, onde já leva 14 golos pela formação secundária, que tem tudo para se impor no futuro. "É um excelente jogador, muito possante. Não dá um lance como perdido e acredita sempre que pode fazer golo de qualquer lado. Contra a Oliveirense não atuou na posição dele; jogou descaído sobre uma das alas e fez sobressair muito o forte remate de pé direito e capacidade física. O seu porte vai seguramente trazer-lhe muitas valias. Com esta idade e com a excelente posição que já conquistou no FC Porto, tem um grande futuro", comentou João Pinho, guarda-redes da equipa de Oliveira de Azeméis, à Rádio Renascença.
O jogo com o Nacional, considera, já deu boas indicações. "Notou-se bem a sua qualidade e o esforço que faz pela equipa. Na próxima época, em que vão todos fazer a pré-época juntos, será mais fácil para ele. Tenho a certeza que vai trabalhar para conquistar um lugar, até porque é essa a política do FC Porto", vincou João Pinho.