Bruno de Carvalho apelou à união no Sporting
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, encerrou a II Gala Honoris Sporting com um discurso em que por diversas vezes destacou a necessidade de haver apenas um Sporting. "Esta gala é o exemplo da união de todos em volta d e um objetivo comum. Na realidade só há um Sporting Clube de Portugal, o grande Sporting Clube de Portugal", afirmou.
Confirmando os regressos de Manuel Fernandes e Octávio Machado, "para colaborarem no futebol", reafirmando a importância da chegada de Jorge Jesus - "o nosso treinador que regressa a casa" -, Bruno de Carvalho anunciou ainda que com a conclusão do Pavilhão João Rocha, em meados de 2017, a Gala Honoris Sporting deixará de ter lugar no Coliseu de Lisboa.
"Felicito os vencedores, mas também todos os nomeados e ainda todos aqueles atletas que ao longo da época nos deram muitos títulos e conquistaram glória para o clube. Felizmente, no Sporting existem candidatos a vencedores às centenas", disse também.
"Que se goste de mais de uma coisa, menos de outtra, que se tenha esta ou aquela opinião, o importante que todos coloquem os interesses do Sporting acima de qualquer gosto particular, que coloquem os interesses do Sporting tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos mais fortes e ganhadores", afirmou no discurso final.