Coentrão admite erros, mas sente-se perseguido em Espanha e recorda lance com o FC Porto

.
Fábio Poço/Global Imagens
O lateral do Sporting acredita que a imprensa espanhola é injusta, lembrando até o lance com Ricardo Pereira, no jogo frente ao FC Porto.
Fábio Coentrão, jogador do Real Madrid, emprestado ao Sporting, foi questionado em entrevista ao jornal "Marca" sobre a sua relação com a imprensa espanhola, lembrando o lance com Ricardo Pereira para justificar a sua posição.
[imprensa um pouco injusta] "Um pouco?! Há duas semanas jogámos com o FC Porto e eu estou a jogar sempre. Fiz jogos muito bons e outros não tanto. Quando vou ver a imprensa espanhola, com todo o respeito que tenho, nunca sai nada quando o Fábio joga bem. No entanto, numa partida frente ao FC Porto, quando caí numa disputa de um lance, passado duas horas aí estava um vídeo a dizer coisas feias sobre mim. Não entendo. Porque só põem coisas más? Peço que sejam justos. Eu sei que muitas vezes jogo mal e não sai nada. Mas muitas vezes que jogo bem, também seria justo que saísse. É feio. E não sei porquê. Sempre fui muito tranquilo com a imprensa. Sinceramente não sei", admitiu o jogador.
O lateral do Sporting comentou ainda uma antiga entrevista ao mesmo jornal, em que afirmou sentir-se o patinho feio no Real Madrid.
"É a verdade. O primeiro e terceiros anos foram muito bons. Fui titular contra o Bayern e em outras partidas difíceis. Ganhámos uma Liga dos Campões. As pessoas também podiam olhar para o lado bom. Sei que fiz muitas coisas más, jogos e momentos maus em que posso dizer que não trabalhei bem, mas também fiz coisas boas que as pessoas não consideravam. Por isso sentia-me como um patinho feio. Não me importava, de qualquer forma. O que gosto são os anos bons em que passei em Madrid e estou muito agradecido por eles", explicou.
