Guarda-redes acertou a renovação de contrato.
Corpo do artigo
O guarda-redes Coelho acertou a renovação com o Penafiel, num contrato válido por uma temporada, confirmou em comunicado o clube da II Liga de futebol. "O FC Penafiel e o guarda-redes Coelho acordaram a renovação do contrato, pelo período de uma temporada", informa o clube na sua página oficial da Internet.
O guarda-redes, de 31 anos, vai cumprir a quinta temporada no clube, depois de um ano em que alternou a titularidade no campeonato com Ivo Gonçalves.
Coelho junta-se ao capitão Pedro Ribeiro na lista de jogadores que acertaram a renovação e vão continuar à disposição da equipa técnica de novo liderada por Paulo Alves.
O Penafiel foi 11.º classificado no campeonato da II Liga em 2015/16, escalão em que contabiliza oito participações, mas no seu currículo conta 13 presenças no principal campeonato do futebol português.