Jornal Correio da Manhã faz esta quinta-feira manchete com a informação de que as contas de Bruno de Carvalho estão a ser algo de investigação.
Corpo do artigo
O jornal Correio da Manhã faz esta quinta-feira manchete com a informação de que as contas de Bruno de Carvalho estão a ser algo de investigação. "Justiça varre contas de Bruno", surge em destaque na primeira página. De acordo com a publicação. as suspeitas de recebimento de luvas em transferência de jogadores levou à quebra de sigilo bancário. "Contas passadas à lupa", refere o CM.
Nas redes sociais, Bruno de Carvalho reagiu à notícia. "Mais uma vez, comprovando a campanha de terrorismo comunicacional e de manipulação da opinião pública, chegou ao meu conhecimento que o Correio da Manhã irá publicar, de forma sensacionalista, que no seguimento da denúncia feita por Paulo Pereira Cristóvão foi pedido o levantamento do sigilo bancário das minhas contas e de familiares meus. A notícia irá versar sobre este assunto, criando na opinião pública uma imagem novamente deturpada a meu respeito, colocando em causa, mais uma vez, o meu bom nome, honra e dignidade. Se estivéssemos perante uma imprensa séria, a notícia deveria ser que ficou provado, com o levantamento do sigilo bancário das minhas contas e de familiares meus, que não existe nenhum dinheiro de origens duvidosas mas, tão somente, aqueles que derivam do nosso trabalho", escreveu o presidente leonino no Facebook.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1617631981663353