Nathan e Hamache seguidos pelo Fenerbahçe. Chidozie é alvo na liga croata.
Corpo do artigo
Perante o impasse nas negociações com o Athletico Paranaense para a contratação do lateral-direito Nathan Santos, acentuam-se os rumores que dão conta do interesse do Fenerbahçe na contratação do defesa brasileiro, 20 anos, que tem mercado na Europa e cujo passe deverá ser negociado no mercado de verão.
A possibilidade de o clube orientado por Jorge Jesus ser o destino do jogador surgiu no Brasil e teve eco nos meios de comunicação turcos, entre os quais o nome do Boavista tem surgido associado a um outro possível negócio, o da transferência do lateral-esquerdo Yanis Hamache.
O internacional argelino, 23 anos, é um dos jogadores em agenda, embora existam outros nomes para o lugar. A saída poderia concretizar-se a troco de dois milhões de euros para a SAD do Bessa, que tem todo o interesse em garantir um encaixe financeiro com o defesa que está a um ano do termo do contrato. O Besiktas também tem Hamache como opção.
De saída deverá estar Chidozie, central que passou a última temporada na Turquia, cedido ao Alanyaspor. O internacional nigeriano, 25 anos, poderá vir a ter agora a Croácia como destino, com o Hajduk Split interessado em recebê-lo.